Ajudamos a Pintar Portugal Desde 2005


Avaliação de Lojas

  • Objetivo da Avaliação

    O objetivo da avalição das lojas vai no sentido de ajudar potenciais cliente a escolherem a(s) loja(s) que melhor o podem servir. As avaliações refletem a reputação da loja junto dos seus clientes.*

    Critérios da Avaliação

    As lojas são avaliadas por clientes que já tiverem algum contacto com estas, e são avaliadas em 4 (quatro) pontos:

  • 1. Atendimento

    Atendimento atencioso, simpático, acessível e responsável, o cliente nunca se sentiu ignorado, foi ouvido e esclarecidas as suas dúvidas.

  • 2. Profissionalismo

    O serviço foi realizado com honestidade, confiabilidade e segurança.

  • 3. Conhecimentos Técnicos

    O profissional demonstrou possuir bons conhecimentos técnicos, e indicou as melhores soluções para os problemas apresentados.

  • 4. Rapidez na Resposta

    A loja respondeu em tempo útil a solicitações, reclamações, apoio técnico e/ou entregas.

Como são Atribuídas as Classificações

A avalição é feita respondendo a 4 (quatro) questões. Estas questões tem uma escala de avaliação que vai de 1 (nota mínima) a 5 (nota máxima).
As lojas podem receber uma avaliação que vai de A+ a E.
Para atribuição da avaliação final, os valores registados são somados, por exemplo, uma avaliação que tenha recebido (4, 5, 4, 4 = 17), representa uma avaliação final de A, conforme a tabela abaixo.

Avalição Valores
A+ 19-20
A 17-18
B+ 15-16
B 13-14
C+ 11-12
C 9-10
D+ 7-8
D 5-6
E+ 3-4
E 1-2

Conforme sejam registadas várias avaliações à mesma loja, os valores são somados e divididos pelo número de avaliações efetuadas, encontrando assim o valor de avalição médio. Por exemplo se existissem duas avaliações para a mesma loja, sendo uma (5, 5, 4, 4 = 18) e a segunda (3, 2, 2, 3 = 10), então (18 + 10 = 28 / 2 = 14). Nesta caso a avalição da loja seria B, conforme a tabela acima.

Selo Avaliação dos Clientes

9
Avaliação Clientes

O selo “avaliação dos clientes” só aparecem nas lojas com uma avaliação mais elevada ( ≥ B), que recebem, no mínimo, uma avaliação de 13 ou 14 pontos.
Este selo é uma forma de chamar a atenção das lojas com melhor reputação.

Importante Sobre a Avaliação das Lojas

* As avaliações apresentadas não refletem, de modo algum, a opinião de Tintas e Pintura sobre as lojas avaliadas. Tintas e Pintura limita-se a publicar as avaliações efetuadas por terceiros.

As pessoas que procedem à avaliação das lojas são independentes, não tem nenhuma ligação comercial ou de qualquer outra forma com Tintas e Pintura, e é da sua inteira responsabilidade a avalição fornecida. Não é exigido por parte de Tintas e Pintura a confirmação, por qualquer meio, da experiencia vivida da pessoa que efetuou a avaliação com a loja avaliada.

A avaliação deve refletir a sua experiência real no local e não deve ser publicado apenas para manipular as classificações de uma loja. Não proceda a avaliações falsas, nem avaliei várias vezes a mesma loja usando várias contas.

Falsificação de identidade e avaliações falsas

Não permitimos que as pessoas usem o site Tintas e Pintura para enganar outros. Isto aplica-se a avaliações falsas.

Não atribua a sua avaliação a outra pessoa, empresa ou organização se você não estiver autorizado a representá-las.

Tintas e Pintura não se responsabiliza pelas avaliações efetuadas por parte dos visitantes do site. Estas são da sua inteira responsabilidade. O visitante do site, ao efetuar a sua avaliação, regista o seu nome e email, no entanto, Tintas e Pintura não garante a veracidade dos mesmos.

Tintas e Pintura reserva-se ao direito de não publicar ou remover as avaliações que entender que possam ser falsas.

Apelo aos participantes

Tintas e Pintura apela ao bom uso desta ferramenta, seja responsável, não engane os outros, avaliei em consciência. Uma avalição justa refletirá a verdadeira reputação da loja. Ajude outros consumidores a encontrarem a loja que melhor o pode servir.

ADVERTISEMENT