Notícias

Barbot em Cabo Verde

As Tintas Barbot devem entrar ainda este ano em Cabo Verde, segundo avança o presidente daquela empresa portuguesa, Carlos Barbot. Até ao final do mês de Julho ficará concluído o p...

Noticias Barbot

Barbot em Cabo Verde

As Tintas Barbot devem entrar ainda este ano em Cabo Verde, segundo avança o presidente daquela empresa portuguesa, Carlos Barbot.

Até ao final do mês de Julho ficará concluído o processo de constituição de uma empresa em Cabo Verde, prevendo-se em seguida avançar para a construção de uma fábrica.
 
Este mercado representará uma faturação média de dois milhões de euros”, garantiu Carlos Barbot. A aposta em Cabo Verde deve-se ao desenvolvimento da construção e do imobiliário e à presença de muitas empresas portuguesas destes sectores, que lideram os projetos em desenvolvimento no país. Aliás, o investimento no mercado africano tem sido uma aposta clara desta empresa.
barbot
Angola é um exemplo do que poderá vir a acontecer em Cabo Verde: o crescimento dos negócios em Angola – mercado onde entrou em 2008 – levou a Barbot a duplicar a produção da atual fábrica localizada em Luanda, com uma área de cerca de 800 metros quadrados e capacidade de produção de um milhão de litros/ano.
 
Fonte: Casa Sapo (2011)

Ainda tem alguma dúvida?

Depois de ler o nosso artigo, se ainda ficou com alguma dúvida, consulte a nossa “Base do Conhecimento”. Nessa página encontrará resposta para as questões mais frequentes.

Base do Conhecimento
Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com um *

Cores Favoritas

As minhas cores favoritas

      Ainda não adicionou nenhuma cor à sua lista de favoritos!