Notícias

Cin entre as maiores do mundo

A liderança das tintas CIN ibérica no sector das tintas e vernizes permitiu à portuguesa CIN subir quatro lugares entre as maiores produtoras de tintas do mundo A marca portuguesa...

Noticias Cin

Cin entre as maiores do mundo

A liderança das tintas CIN ibérica no sector das tintas e vernizes permitiu à portuguesa CIN subir quatro lugares entre as maiores produtoras de tintas do mundo

A marca portuguesa passou a ocupar a 37.ª posição no ranking do Coating World.
 
A empresa liderada por João Serrenho é a única a deixar as cores nacionais neste ranking mundial, liderado pela holandesa AKzo Nobel, pela norte-americana PPG e pela germânica Henkel.
cin
Este resultado da CIN foi obtido com a faturação de 209 milhões de euros registada em 2009, um ano em que o sector sofreu o impacto dos problemas no sector automóvel e na indústria da construção.
 
Com 1.400 empregados, a CIN tem sete fábricas, em países como Portugal, Espanha, França, Angola e Moçambique.
 
Entre as 50 maiores empresas do mundo no sector das tintas estão, ao lado da CIN, unidades norte-americanas, japonesas, alemãs, suiças, dinamarquesas, indianas, finlandesas e australianas.
 
Fonte: Jornal Expresso (2011)

Ainda tem alguma dúvida?

Depois de ler o nosso artigo, se ainda ficou com alguma dúvida, consulte a nossa “Base do Conhecimento”. Nessa página encontrará resposta para as questões mais frequentes.

Base do Conhecimento
Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com um *

Cores Favoritas

As minhas cores favoritas

      Ainda não adicionou nenhuma cor à sua lista de favoritos!