Pesquisar

  • Início
  • Contacto
Ajudamos a Pintar Portugal Desde 2005
 geral@tintasepintura.pt

Pesquisar

logo
  • Blogue
  • Cores
  • Catálogos
  • Marcas
  • Produtos
  • Lojas
  • Ajuda
  • Pesquisar
  • Menu
logo
  • Início
  • Blogue
  • Catálogos
Áreas
  • Cores
  • Dicas
  • Fachadas
  • Humidade
  • Inspiração
  • Notícias
  • Madeiras
  • Marcas
  • Metais
  • Paredes e Tetos
  • Pavimentos
  • Pintar
  • Produtos
  • Soalhos
  • Telhas
  • Tintas
Cores
  • Todas as Cores
  • Cores NCS
  • Cores RAL
  • Cores Chromaguide
  • Cor do Dia
  • Cartas de Cores NCS
  • Cartas de Cores Chromaguide
  • Simulador de Cores em Vários Ambientes
  • As Minhas Cores Favoritas
Diretórios
  • Lojas e Revendedores
  • Tintas, Vernizes e Produtos Similares
  • Grupos Económicos
  • Empresas Portuguesas
  • Empresas Estrangeiras
  • Marcas Portuguesas
  • Marcas Estrangeiras
  • Registar Empresa/Fabricante
  • Registar Loja de Tintas
Ajuda
  • Dúvidas Mais Frequentes
  • Esquemas de Pintura
  • Questões Mais Frequentes
  • Glossário de Termos de Pintura
  • Equivalência entre Tintas
Legal
  • Sobre a Plataforma Tintas e Pintura
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições Gerais

Ajudamos a Pintar Portugal Desde 2005

Banner 3/2025
  1. Início
  2. Artigo
Partilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Whatsapp
  • Pinterest
  • Email

Cin Lança Loja Online

“Nunca uma casa precisou tanto de cor e nós tanto dela” é o mote que abre portas à nova ferramenta de e-commerce da CIN. A CIN, marca portuguesa e líder ibérica...

Cin loja online
Publicado por Tintas e Pintura
em 30 Maio, 202029 Março, 2022
6
Avaliar
Cin Lança Loja Online

“Nunca uma casa precisou tanto de cor e nós tanto dela” é o mote que abre portas à nova ferramenta de e-commerce da CIN.

A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, lançou o seu mais recente projeto digital: uma loja online que aproxima a marca à casa dos consumidores privilegiando a simplicidade na experiência de navegação e a certeza no processo de compra.

“Nunca uma casa precisou tanto de cor e nós tanto dela” é o novo conceito da CIN, que convida os consumidores a estenderem a sua personalidade ao ambiente que os rodeia, garantindo o apoio à sempre complexa escolha de cores e dos produtos adequados. A nova loja online da CIN entra agora em casa dos utilizadores proporcionando-lhes uma experiência visualmente rica, inspiradora e esclarecedora, posicionando-se como uma ferramenta útil e certa para cada projeto em particular.

E tal como cada casa oferece um espaço de eleição, a nova loja online da CIN reservou um lugar especial para o utilizador – MyCIN – uma área de cliente que permite a cada consumidor personalizar toda a experiência de navegação e interação com a marca. Neste canto de conforto, a CIN possibilita a criação de catálogos compostos pelos produtos e cores preferidos de cada consumidor, previamente guardados e organizados, simplificando os processos de decisão. Tal como refere Marcos Castro, Diretor de Marketing da CIN “era importante que os nossos clientes sentissem que a CIN é parte de casa e de cada momento. Por isso, criámos este espaço personalizável onde é possível criar catálogos para cada projeto, seja a sala, o quarto ou qualquer outro espaço, onde os utilizadores guardam as suas cores de eleição e os seus produtos preferidos.”

A par do catálogo personalizável, que pode ser posteriormente impresso como memória do projeto, a CIN integra neste novo site o que outrora era visto no seu blog, permitindo que os consumidores se inspirem no Cindecor através das “ideias, dicas e ambientes inspiradores para que, mesmo à distância, possam sentir-se acompanhados no momento de compra. Nesta loja, os utilizadores podem comprar agora e lembrar-se de nós no futuro. Foi a pensar nesta ideia de proximidade que quisemos construir uma ferramenta que acompanhasse a evolução da nossa relação com cada cliente” afirma Marcos Castro.

Com uma ferramenta de pesquisa robusta, capaz de identificar conteúdos a partir das suas descrições semânticas, a CIN apresenta sempre as melhores soluções para as necessidades de cada consumidor. O novo website inclui uma simbiose cor/produto que permite que a procura seja feita pelo tom ou pela especificidade técnica. Seja qual for a “jornada” do consumidor, ele encontra sempre o produto para a cor desejada e a cor perfeita para o produto adequado. Na expectativa de valorizar o percurso que o utilizador selecione – escolhendo produto e cor e, apoiando-se na calculadora que ajuda a determinar a quantidade de tinta necessária – o site incorpora ainda um mecanismo que permite que o utilizador nunca se esqueça de todas as componentes necessárias para a execução de um trabalho perfeito, nomeadamente dos acessórios de pintura.

A pensar na comodidade de quem está em casa e no acréscimo de pesquisas através de dispositivos móveis, o novo site é dotado de um design otimizado compatível com todos os dispositivos (telemóvel, tablet e desktop), reconhecendo a necessidade de estar presente em qualquer momento e contexto, nas condições ideais para os utilizadores.

O lançamento desta loja online “é mais um passo na concretização de um projeto estratégico e ambicioso de transformação digital da marca, que não acabará aqui” assegura Marcos Castro, “para além dos novos websites de decorativo, corporativo e performance coatings, a CIN lançou recentemente o seu canal Youtube que conta com mais de 2.000.000 visualizações sendo também ele um projeto de “serviço ao cliente”, tornando o acesso à cor mais universal e democratizando as ferramentas de apoio a uma decisão mais consciente.”

O novo website da CIN está disponível em português e inglês, permitindo as entregas ao domicílio ou levantamento em loja em Portugal Continental. Em toda esta nova experiência, a CIN promete entrar em casa dos consumidores com muitas surpresas.

Voltar à Lista de Posts

TAMBÉM PODE QUERER VER

Aliança nas Tintas entre Portugal e Itália
 Notícias

Aliança nas Tintas entre Portugal e Itália

A CIN, empresa portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes e o Grupo Boero, empresa i...

Notícias
 0
23
Dioflex 2RT da Barbot com nova fórmula
 Notícias

Dioflex 2RT da Barbot com nova fórmula

Barbot apresenta nova fórmula Dioflex 2RT na Semana da Reabilitação Urbana Lisboa 2014.

Notícias
 0
1
Barbot em Cabo Verde
 Notícias

Barbot em Cabo Verde

As Tintas Barbot devem entrar ainda este ano em Cabo Verde, segundo avança o presidente daquela empr...

Notícias
 0
3
0 comentários

Comentários

Cancelar

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Mais Recentes

Dúvidas mais Frequentes na Pintura
Dicas

Dúvidas mais Frequentes na Pintura

Viva Magenta: A Cor do Ano de 2023 segundo a Pantone
Cores

Viva Magenta: A Cor do Ano de 2023 segundo a Pantone

Verde Greenery  (Cor Pantone 2017)
Cores

Verde Greenery (Cor Pantone 2017)

Verde Esmeralda (Cor Pantone 2013)
Cores

Verde Esmeralda (Cor Pantone 2013)

Vai pintar? 4 erros que não deve cometer
Pintar

Vai pintar? 4 erros que não deve cometer

Categorias

Mais Recentes

  • 12 Segredos Profissionais para uma Pintura Impecável: Dicas e Conselhos que Transformarão os seus Projetos!
  • Condensação no interior de uma habitação, causas e possíveis soluções
  • Pintar Madeiras Interiores – Guia Geral
  • 8 passos para pintar móveis antigos como um profissional
  • Tinta Económica, Standard ou Premium, qual a mais indicada para a pintura que vai fazer?
  • Como caiar paredes, informações, dicas e conselhos
Cores
Produtos
Catálogos
Questões Frequentes
Esquemas de Pintura
  • Home

Páginas

  • Início
  • Blogue
  • Contacto

Legal

  • Sobre a Plataforma Tintas e Pintura
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições Gerais

Ajuda

  • Esquemas de Pintura
  • Questões Mais Frequentes
  • Glossário de Termos de Pintura
Copyright © 2007 - 2024 Tintas e Pintura
Designed by Santana Digital & Design Studio
Topo