Ajudamos a Pintar Portugal Desde 2005

Dicas

Breves dica como pode poupar ao pintar a sua casa?

Pintar é a maneira mais barata, rápida e fácil de redecorar um espaço. É importante que defina um plano e pense bem antes de avançar com a sua pintura.


Pintar,Poupar,Casa,pintar casa,dicas

Breves dica como pode poupar ao pintar a sua casa?

Pintar é a maneira mais barata, rápida e fácil de redecorar um espaço. É importante que defina um plano e pense bem antes de avançar com a sua pintura. Muitas vezes temos tanta pressa em realizar estas ações que muitas vezes acabamos por cometer erros, gastamos tempo e dinheiro e ainda ficamos com um sentimento de desilusão.

Se deseja poupar na pintura, evitando gastar dinheiro e tempo, leia estes 5 conselhos cuidadosamente antes de começar.

1 – Repare e prepare as paredes

Use uma camada de selagem na parede para fazer com que a tinta do acabamento tenha uma aparência melhor na superfície e use menos tinta. Recomenda-se a sua aplicação principalmente em paredes novas ou em mau estado.

2 – Utilize a quantidade exata de tinta

Calcule os metros quadrados de parede exatos que vai pintar. Do espaço das paredes deve retirar os metros quadrados das portas e janelas. Desta forma, apenas vai comprar a tinta que realmente vai ser necessária.

3 – Compre tinta de qualidade

Não só tem uma cobertura maior, como vai poupar ao evitar uma terceira demão. Desta forma tem um desempenho superior, pois vai pintar mais metros quadrados com menos tinta. Escolha tintas que não salpiquem de forma a evitar perder tinta durante o processo.

4 – Compre tintas de longa duração

Estas tintas super laváveis ​​irão manter as suas paredes intactas por mais tempo.

Além disso, existem tintas que evitam manchas, resistem a arranhões e podem ainda ser lavadas. As suas parede estará sempre em perfeitas condições!

5 – Acerta com a cor… à primeira!

Aplique uma amostra de tinta da cor escolhida no espaço que deseja pintar. As cores mudam com a luz, parecem mais intensas quando aplicadas na parede. Se pintar uma pequena quantidade primeiro, vai ver a cor real, mas também como é o acabamento e o brilho.

Como já foi indicado, o ideal é planear o máximo possível. Pintar a casa por vezes pode ser demorado, e por vezes por mesmo surgir imprevistos. Como já foi referido, ao usar a tinta térmica, vai também a baixar os gastos com a energia, e isso é dinheiro que fica no seu bolso.

Em caso de estar à procura de mais informações sobre as marcas e as cores de tinta a utilizar na sua pintura, saiba que no nosso site Tintas pode obter as melhores dicas para que tudo fique na perfeição.

Leia Também

A Sua Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com um *

INFORMAÇÃO SOBRE AS MENSAGENS

Se nos contactar nesta página, a nossa resposta será colocada nesta mesma página. A nossa resposta NÃO será enviada por email. Guarda esta página no seu browser, para não se esquecer de onde enviou a sua mensagem. Como alternativa pode contactar-nos por email.

Prefiro enviar um email
ADVERTISEMENT