Notícias

Dioflex 2RT da Barbot com nova fórmula

Barbot apresenta nova fórmula Dioflex 2RT na Semana da Reabilitação Urbana Lisboa 2014. A Barbot vai presentar, na Semana da Reabilitação Urbana Lisboa 2014 que vai decorrer de 19...

Dioflex 2RT da Barbot

Dioflex 2RT da Barbot com nova fórmula

Barbot apresenta nova fórmula Dioflex 2RT na Semana da Reabilitação Urbana Lisboa 2014.

A Barbot vai presentar, na Semana da Reabilitação Urbana Lisboa 2014 que vai decorrer de 19 a 26 de Março, a nova fórmula da tinta para fachadas “Dioflex 2RT”.
 
No seu comunicado à imprensa, a marca explica que a Dioflex 2RT responde “a um dos maiores desafios do mercado da reabilitação”, que consiste na impermeabilização das fachadas. “Através da dupla reticulação, foto-reticulação e reticulação química, este produto garante ultra impermeabilização das fachadas, tornando-as mais duradouras e resistentes à alcalinidade e à intempérie”.

A tinta ganha assim uma performance e elasticidade melhoradas, ao mesmo tempo que permite uma cobertura uniforme, “capaz de disfarçar as diversas irregularidades presentes nas fachadas”.
 
“A recuperação das fachadas é, sem dúvida, um dos maiores desafios do mercado da reabilitação e por isso é importante assegurar a máxima impermeabilização e resistência a esses fatores que influenciam a durabilidade da pintura”, explicou Nuno Barbosa, responsável da área de Investigação & Desenvolvimento da Barbot.
 
Ideal para a pintura de fachadas, a nova Dioflex 2 RT permite um revestimento flexível e uma ótima impermeabilização, apresentando uma elevada resistência à alcalinidade e à intempérie. Trata-se de um revestimento elástico 100% acrílico que alia uma cobertura uniforme, capaz de disfarçar as mais diversas irregularidades, a uma grande capacidade de flexibilidade, mesmo a baixas temperaturas.
 
A dupla reticulação permite alcançar níveis superiores de resistência e impermeabilidade, características essenciais para a pintura de exteriores. Esta inovação revolucionária resulta mais uma vez da permanente aposta da Barbot no desenvolvimento e melhoria contínua dos seus produtos, para uma resposta eficaz ao mercado.

Saber Mais

Ainda tem alguma dúvida?

Depois de ler o nosso artigo, se ainda ficou com alguma dúvida, consulte a nossa “Base do Conhecimento”. Nessa página encontrará resposta para as questões mais frequentes.

Base do Conhecimento
Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com um *

Cores Favoritas

As minhas cores favoritas

      Ainda não adicionou nenhuma cor à sua lista de favoritos!