Notícias

Tintas 2000 em Angola

O grupo Tintas 2000 vai apostar no mercado Angolano para instalar a sua primeira fábrica fora de Portugal. Esta unidade terá uma capacidade estimada de produzir cerca de cinco tone...

Noticias 2000

Tintas 2000 em Angola

O grupo Tintas 2000 vai apostar no mercado Angolano para instalar a sua primeira fábrica fora de Portugal.

Esta unidade terá uma capacidade estimada de produzir cerca de cinco toneladas (1/3 da produção actual de todo o grupo), revelou a empresa num comunicado.
 
Com uma capacidade produtiva instalada superior a 15.000 toneladas/ano e mais de 22.000 m² de área total de fabrico e armazém (três fábricas distribuídas pela Maia e a Paredes), o grupo aponta para um crescimento de 10% este ano.
 
O grupo, que integra três empresas (Tintas 2000, Tintas Marilina e Ambrósio e Filha Vernizes), alcançou um volume de negócios de 15,8 milhões de euros em 2009, com os lucros a progredirem 512 mil euros face ao ano anterior e um EBITDA de 1,3 M€ (+45% face ao resultado bruto de 2008).
 
As vendas para o sector da construção civil representam 55%, cabendo ao sector do mobiliário 30% e a metalomecânica 15%, indicam dados do grupo que assume o quinto posto entre as empresas que operam em Portugal.
 
Fonte: Vida Imobiliária

Ainda tem alguma dúvida?

Depois de ler o nosso artigo, se ainda ficou com alguma dúvida, consulte a nossa “Base do Conhecimento”. Nessa página encontrará resposta para as questões mais frequentes.

Base do Conhecimento
Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com um *

Cores Favoritas

As minhas cores favoritas

      Ainda não adicionou nenhuma cor à sua lista de favoritos!