Cores

Branco sim, mas que seja perfeito.

O branco é um dos tons mais elegidos quando se pensa na pintura de uma casa. Seja pela tranquilidade do quarto, a intemporalidade de uma cozinha ou a versatilidade para a decoração...

Branco sim, mas que seja perfeito.

O branco é um dos tons mais elegidos quando se pensa na pintura de uma casa. Seja pela tranquilidade do quarto, a intemporalidade de uma cozinha ou a versatilidade para a decoração de uma sala, o branco é um forte aliado na idealização de um espaço a que chamamos de lar.

Porém, a escolha do tom certo, numa oferta quase infinita, é muitas vezes um processo complexo e até doloroso. Será demasiado frio? Terá o conforto necessário? As questões são muitas e as opções variadas fazem qualquer pessoa duvidar sobre o tom certo a escolher.

A boa notícia é que a CIN criou um novo tom que responde à grande paixão dos portugueses pelo branco, fundindo a sua intemporalidade à luminosidade e personalidade de uma cor. Nem muito quente, nem muito frio. Nem muito baço nem muito brilhante, este é o branco do equilíbrio que confere plenitude ao espaço que se deseja pintar.

Para amantes de ambientes tranquilos, este é o toque de charme que acalma os dias mais agitados. Por outro lado, e para as pessoas com rasgo criativo, o Branco Perfeito é o ponto de partida para a sua imaginação, sendo fácil de conjugar com peças ousadas e com mais personalidade.

Se é fã de paredes brancas, agora poderá optar por um tom suave, que capta a luz de uma forma excepcional, oferecendo um conforto visual pelo tom equilibrado com que nos brinda. Esta é a nova aposta da marca, disponível em VinylMatt – a tinta bestseller da CIN, que nos convida a abrandar e a desfrutar de momentos de serenidade em nossas casas, com uma só certeza: Branco sim, mas tem de ser Perfeito!

artigo patrocinado

Alguma dúvida?

Já consultou a nossa base do conhecimento? Nesta página encontrará a resposta a um enorme número de questões.

Ver Base do Conhecimento
Deixe a Sua Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com um *