CIN CLEAN Conquista Prémio Produto do Ano
A CIN conquistou o prémio Produto do Ano 2011 na categoria de Tintas de Interior com o produto CIN Clean. Trata-se de uma tinta aquosa mate para interiores supe...
A CIN conquistou o prémio Produto do Ano 2011 na categoria de Tintas de Interior com o produto CIN Clean. Trata-se de uma tinta aquosa mate para interiores super lavável: basta um simples pano húmido e um pouco de detergente para que as paredes fiquem como novas, devolvendo-lhes o aspeto natural, sem brilhos ou marcas indesejáveis.
CIN CLEAN
No estudo de mercado para eleição do Produto do Ano 2011 em cada categoria, 45% dos entrevistados consideraram a tinta CIN Clean o produto “mais atrativo”. Para esta escolha contribuíram atributos como a marca (58%), qualidade (48%) e inovação (30%). CIN Clean é o produto preferido por um target jovem-adulto (25-34 anos) e adulto (35-44 anos).
No conjunto dos três indicadores que levam à eleição do Produto do Ano 2011 – atratividade, experimentação e satisfação – CIN Clean reuniu a preferência de 34,2% dos entrevistados. “A CIN aposta fortemente na inovação dos seus produtos de modo a oferecer aos clientes soluções verdadeiramente inovadoras e a melhor experiência possível de pintura”, refere Reinaldo Campos, Diretor de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN.
O CIN Clean é resultado concreto da aposta da marca líder ibérica no sector de tintas e vernizes na inovação e tecnologia ao serviço das necessidades reais dos consumidores. Disponível em centenas de cores e nas capacidades de 1L, 5L e 15L, a tinta CIN Clean super lavável está disponível nas 62 lojas CIN ou revendedores da marca.
Ao conquistar este prémio, a CIN passa a utilizar o logótipo Produto do Ano 2011 em todos os suportes de comunicação referentes ao produto CIN Clean, incluindo embalagem, materiais de ponto de venda, publicidade e outros materiais promocionais.
A sétima edição do prémio Produto do Ano – a maior dos últimos três anos – contou com 120 produtos a concurso, repartidos por 48 categorias. A categoria de tintas é uma das novidades deste ano, a par dos produtos de imagem, calçado e turismo. Numa primeira fase, os 120 produtos são avaliados por um Comité Deontológico independente, que tem a responsabilidade de selecionar os finalistas em cada categoria. Os 48 vencedores são depois apurados por um estudo de mercado realizado junto do consumidor final.
Fonte: Cin (24 de Fevereiro, 2011)
Comentários